Quando você sai do seu colibris em Michigan?

Pin
Send
Share
Send

Os invernos frios de Michigan chegam ao fim em março ou abril. Ao mesmo tempo, os beija-flores começam sua migração para o norte. Os jardineiros de Michigan podem pendurar alimentadores de beija-flor em meados de abril. A maioria dos beija-flores em migração chegará a Michigan em maio.

Os beija-flores migram para o norte no início da primavera.

Prazo

Você deve encher os alimentadores de beija-flor pendurados em abril para 1/3 da capacidade, já que muitos pássaros ainda não chegaram a Michigan. Em maio, você pode encher os alimentadores até a metade. Embora os beija-flores saiam de Michigan no final de agosto ou no início de setembro, você pode deixar os alimentadores cheios de 1/3 por duas semanas após o último avistamento para alimentar os que abandonam tarde.

Considerações

Nunca encha os alimentadores de beija-flor em capacidade, pois você precisa estar vazio e limpá-los a cada três a quatro dias quando exposto ao calor do verão do Michigan. Manchas pretas no interior de um alimentador de beija-flor são geralmente mofo e você precisará limpá-las.

Fato engraçado

Além dos alimentadores de beija-flores vermelhos brilhantes, várias flores e arbustos atraem beija-flores. As flores incluem fúcsia, impatiens, petúnias, gerânios e begônias. Os arbustos de borboleta e madressilva estão entre os arbustos favoritos dos beija-flores.

Pin
Send
Share
Send