Como abaixar um teto com moldura de madeira

Pin
Send
Share
Send

A redução do teto de uma sala elimina parte do espaço vertical da sala, o que pode ser um benefício para salas altas. A redução do teto também reduz o custo de aquecimento da sala durante os meses de inverno. Se você deseja abaixar um teto, remova-o já no lugar.

Passo 1

Remova o material que cobre a moldura de madeira, como o drywall ou azulejos. Se os painéis permanecerem no teto depois de remover as coberturas visíveis, retire os pregos com a garra de um martelo e retire os painéis.

Passo 2

Meça o comprimento de cada viga que atravessa o teto. Meça a largura de uma trave do topo, onde fica contra o teto, até o fundo, que fica pendurado na sala. Vigas de teto geralmente medem 6 ou 8 polegadas de largura.

Etapa 3

Adicione o número de polegadas pelo qual você deseja abaixar o teto à largura da trave do teto e obtenha placas de madeira desse tamanho. Se você tem vigas de 8 polegadas, por exemplo, e deseja abaixar o teto em 4 polegadas, obtenha placas de 12 polegadas de largura.

Passo 4

Corte as novas tábuas de madeira no mesmo comprimento que as vigas no teto com uma serra circular. Faça o mesmo número de vigas que as já instaladas no teto.

Etapa 5

Pendure as novas vigas cortadas no teto o mais próximo possível das vigas antigas; certifique-se de que as novas vigas estejam alinhadas com um pino de parede. Anexe as novas vigas aos prisioneiros com cabides.

Etapa 6

Coloque os painéis de volta sobre as novas vigas ou instale novos painéis de drywall. Cubra o teto com qualquer tipo de cobertura que desejar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Roda Teto Moldura Isopor, como instalar passo a passo para leigos e profissionais (Abril 2024).