Tipos de plantas de hibisco

Pin
Send
Share
Send

Com sua variedade de tamanhos de cores e flores, a planta de hibisco é uma opção acessível para jardins em todo os EUA e Europa. Produzido por mais de duzentos anos, o hibisco pode preencher quase todas as necessidades de jardins, incluindo considerações de tamanho e solo. Um lindo bloomer, esse amante do sol é um cuidado fácil com cores longas no verão.

Tipos de plantas de hibisco

História

Vermelho tradicional

Originário do sul da China, o hibisco viajou pelo Pacífico Sul e chegou ao Havaí. Sua popularidade como planta florescente a tornou imigrante bem-vinda na Europa nos anos 1700, depois que os chineses criaram várias cores. O hibisco foi introduzido na América em 1842, em um show de flores na Filadélfia. Originalmente uma ordem de catálogo popular, a flor percorreu os estados e, eventualmente, grupos e sociedades de hibisco foram formados, promovendo a variedade de cores de flores e tamanhos de plantas em geral.

Função

Hibisco branco

A planta de hibisco é uma estrela quando se trata de decorar pátios e varandas em todos os lugares. Agradável folhagem verde destacada com grandes flores coloridas, esse amante do sol tem flores durante toda a temporada e fornece altura e cor a um grupo de jardins.

Tipos

Amarelo

Existem mais de duzentos tipos diferentes de plantas de hibisco disponíveis com várias cores de flores, tamanhos de cone e folhagem. Aqui estão apenas alguns tipos básicos para se pensar. Existem mais de sete tipos diferentes de hibiscos nativos do Havaí, e o hibisco chinês é o mais comum deles. As flores são usadas para leis e são valorizadas por seu apelo ornamental. Conhecido pelos habitantes locais como o Pua Aloalo, o hibisco chinês é a flor do estado. Há uma grande variedade de hibiscos de flores coloridas, incluindo o tipo de Lava Derretida, que tem uma cor de flor variada, o hibisco rosa, que inclui o tipo Ombros Macios e Anjo Azul, e o hibisco amarelo, que inclui os estilos Irish Eyes e Yellow Submarine. O tipo mais raro de hibisco é o hibiscus arnottianus immaculatus, que é apreciado por suas grandes flores brancas. Cultivada apenas nas regiões montanhosas do oeste de Oahu, acredita-se que ainda haja menos de dez plantas selvagens de Imaculatus.

Geografia

Originário de climas tropicais, o hibisco pode ser cultivado durante todo o ano em climas onde há pouco ou nenhum gelo. Nas zonas 6 e 7, as plantas podem ser deixadas do lado de fora durante o verão e cobertas ou trazidas para o interior durante o inverno. Nas zonas 5 e mais ao norte, as plantas devem ser envasadas e envasadas no inverno.

Tamanho

A planta de hibisco pode variar de um arbusto grande a uma pequena planta de contêiner e as flores podem ter duas polegadas a um pé de tamanho. Os arbustos podem ter 15 pés de altura e essas variedades maiores podem ser treinadas em "árvores". A variedade média de pátio é de cerca de 4 metros de altura quando em vaso.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Hibisco: Planta emagrecedora - Negócios da Terra 300418 (Abril 2024).