Simplesmente adoramos o refúgio confortável e centrado em plantas deste blogueiro no estilo de vida no coração de Los Angeles

Pin
Send
Share
Send

crédito: Stephen Paul

Quem: Ashley Hosmer e Matty Sumida
Onde: Los Angeles, Califórnia
Estilo: Califórnia moderna centrada nas plantas

A blogueira de estilo de vida Ashley Hosmer reuniu uma longa lista de desejos quando ela e seu marido, Matty Sumida, estavam à procura de seu próximo espaço. "Estávamos procurando um local central, com lavadora e secadora na unidade", diz ela. "Tinha que ser amigo dos cães, ter bastante estacionamento na rua, ar condicionado central e, idealmente, pisos de madeira". A maioria das pessoas ficaria feliz em encontrar um local com uma ou duas dessas comodidades e se comprometer com prazer no resto. Mas Hosmer, felizmente, não precisou se comprometer.

Sumida encontrou um quarto no centro da cidade, com 1.000 pés quadrados, que checou todas as caixas, embora isso não significasse que Hosmer fosse automaticamente vendido. O apartamento era bonito, mas carecia de armazenamento, então ela tinha que ser um pouco imaginativa e imaginar as possibilidades. "Comecei a resolver problemas na minha cabeça", diz ela. "Quando eu comecei a mobiliar mentalmente, estava acabado o jogo. Tivemos que comprar este apartamento, e conseguimos!"

crédito: Stephen Paul

Hosmer, gerente de conteúdo da Nutribullet, e Sumida, gerente de conteúdo digital da TMZ, também queriam garantir que a casa fosse uma boa opção para seu cão, Mia. "Queríamos morar em uma rua com muita grama para andar com Mia", diz ela. "Quando vi a rua, comecei a ver o que nossa vida poderia estar vivendo aqui".

crédito: Stephen Paul

Após uma farra inicial de compras na West Elm para algumas peças fundamentais, como a cama, o sofá e a mesa de café, Hosmer se concentrou em adicionar peças de maneira mais seletiva. "Matty chama isso de meu showroom de design e ele está certo", diz ela. "Enchi nossa casa com plantas, cobertores, velas e peças únicas criadas por mulheres artistas". Eles moram no apartamento há dois anos e Hosmer decorou o espaço gradualmente. "No passado, eu decorava com o objetivo de terminar, agora tento tomar meu tempo e só compro peças que realmente amo".

As plantas são uma grande parte do design. De fato, Hosmer descreve o apartamento como um "refúgio confortável e centrado nas plantas". A vegetação enche todos os quartos, da sala de estar ao banheiro. "Toda vez que levo nossas plantas para a cozinha para regá-las, percebo o enorme impacto que elas causam na sala", diz Hosmer. "Sinto que nossas plantas transformam nosso apartamento em nossa casa. Elas acrescentam personalidade e me fazem feliz."

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

A maioria dos móveis foi comprada para o apartamento, mas a mesa de jantar personalizada era uma peça que eles guardavam do antigo espaço. Assentos confortáveis, perfeitos para longos jantares de lazer, o rodeiam.

crédito: Stephen Paul

A cozinha é o domínio da Sumida. "Ele também é um ótimo cozinheiro. Ele vai ver o YouTube, assistir a vídeos de culinária, voltar para casa e preparar um mashup de tudo o que assistiu", diz Hosmer, que é o limpador designado. "Ele destrói nossa cozinha e eu a recomponho. É uma troca justa, especialmente porque eu mal posso ferver a água e muito menos cozinhar uma refeição."

crédito: Stephen Paul

Pops de mostarda e tons amarelos aparecem na cozinha e em todo o apartamento. A sombra adiciona um contraste ensolarado e quente a alguns dos tons mais frios que dominam a paleta.

crédito: Stephen Paul

O espaço favorito de Hosmer no apartamento é o quarto iluminado e arejado. "Eu queria que nosso quarto parecesse um santuário." A peça central da sala é a tecelagem personalizada da Sunwoven acima da cama. "Tenho cristais em nossas cabeceiras e plantas ocupando espaço em todos os cantos", acrescenta ela. Eles escolheram manter a TV na sala de estar, para que o quarto parecesse mais um refúgio e um lugar para desconectar no final do dia.

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

O casal encheu o espaço com coisas que amava e recentemente passou por um expurgo inspirado em Marie Kondo. "Nós Marie Kondoed difícil depois de estragar seu programa Netflix Arrumar e tudo o que provocou alegria ficou e tudo o que não foi doado ou banido para a garagem ", diz Hosmer." O que resta é uma casa que desperta alegria e é essencialmente nós ".

crédito: Stephen Paul

Os dois corpos caseiros criaram um espaço onde todos podem fazer suas próprias coisas - ou nada. "Estamos mais felizes quando estamos em casa", diz ela. "Ele cozinhando na cozinha, eu enrolada debaixo de um cobertor na espreguiçadeira da nossa seção com Mia no meu colo, meu telefone aberto para o Instagram, qualquer programa que eu estou tocando na TV e uma vela acesa."

crédito: Stephen Paul

Os habitantes locais sabem melhor

Peça favorita de design ou arquitetura: "Vivemos perto de LACMA e nunca nos cansamos de passar pelas luzes urbanas."

Melhores lugares para encontrar brechós, antiguidades ou mercados de pulgas: "Não sou bom em poupar, quero melhorar, mas adoro ir ao mercado de antiguidades de Long Beach, ao mercado de pulgas de Rose Bowl e ao Melrose Trading Post".

Melhor mercado de agricultores: "Mar Vista. Não é tão lotado quanto Hollywood."

Melhor happy hour: "Petty Cash. É todo dia da semana e seus nachos de couve-flor de couve são incríveis!"

Melhor restaurante barato e alegre: "A alegria em Highland Park tem comida incrível e a equipe mais amigável".

Melhor lugar para conhecer arte e cultura: "Getty, LACMA ou Hammer Museum".

Melhor cafeteria: "Altamente provável. Eu recebo um horchata gelado com leite e a granola decadente. É o meu café da manhã favorito em Los Angeles."

Se eu tivesse visitantes, levaria-os para: "Los Feliz para um brunch no Atrium, seguido de compras nos Bell Jar, Otherwild e Skylight Books. Em seguida, assista a uma exibição antecipada de qualquer filme que esteja sendo exibido no Vista Theater, meu cinema favorito em toda Los Angeles e você entenderá o porquê. Depois, eu os arrastava para o York Boulevard, em Highland Park, para tomar chá preto de maracujá e pão de cebolinha no Joy e sorvete de bordo queimado no Scoops. Terminamos o dia em Fairfax, obtendo os melhores samosas que já comi em Badmaash e depois siga ao lado do Jon & Vinny's para os fusilli picantes e um copo de vinho laranja ".

Pin
Send
Share
Send