Um equilíbrio de detalhes claros e escuros confere à S + W uma sensação de estilo inteligente

Pin
Send
Share
Send

crédito: Laura Bertocci para Hunker

Misturar a leveza da costa da Califórnia com a pesada tarifa de bifes e uísque parece improvável, mas a S + W faz exatamente isso. Desenho em tons de sotaque em tons de água para relaxar as texturas industriais, o visual do restaurante Hermosa Beach combina as sensibilidades casuais da costa do Pacífico - a apenas alguns passos de distância - com os materiais ricos e escuros que geralmente são associados a um menu centrado na carne . É um equilíbrio complicado que o designer Stephen C. Knight, do Bishop Pass, também conseguiu alcançar em um espaço pequeno e confinado. "Não conseguimos derrubar paredes, então decidimos abraçá-las", disse Anthony Agriam, proprietário e diretor criativo do Bishop Pass. "Queríamos um componente residencial simples, com uma silhueta moderna". A equipe usou as vigas brutas do teto e os tijolos expostos da parede traseira como folhas para armários cinza, e eles escolheram pisos vibrantes que pareceriam em casa em um endereço particular. Em seguida, instalaram grandes janelas para iluminar a luz do sol em cabines de couro chocolate e estantes de madeira e canos. É uma interpretação inteligente de claro e escuro, onde cada toque parece ter uma contrapartida perfeita.

Créditos: Laura Bertocci para Hunker

Trazer luz para este pequeno espaço era imprescindível, de modo que grandes janelas foram instaladas na frente do restaurante. O projeto queria usar a luz das janelas para equilibrar os componentes escuros em todo o resto do edifício.

crédito: Laura Bertocci para Hunker

"Queríamos que esse recurso se encaixasse em todas as cores claras. Introduzimos a cor azul do azulejo porque estávamos puxando essa paleta da costa de Big Sur", disse Agriam. A Granada Tile forneceu o piso e as cadeiras com moldura de nogueira de Thomas Hayes foram estofadas pela April Robb Fabrication.

crédito: Laura Bertocci para Hunker

As lâmpadas e arandelas de bancada de latão da Circa Lighting iluminam uma barra de martini de mármore da Ombra Di Caravaggio.

crédito: Laura Bertocci para Hunker

Os estandes são revestidos com madeira de celeiro de carvalho branqueada pelo sol, e os assentos cor de chocolate foram fornecidos pela Omnia Leather.

crédito: Laura Bertocci para Hunker

O bispo Pass personalizou as prateleiras "para evocar esse tipo de sentimento caseiro, feito por um fazendeiro", disse Agriam. Peças e plantas antigas dão ao visual acabado uma sensação caseira.

Pin
Send
Share
Send