Instruções para o badalo

Pin
Send
Share
Send

Ao longo das décadas de sua vida, o Clapper manteve uma reputação de uma estranheza cafona, mas o dispositivo tem uma utilidade genuína que só se expandiu desde a sua introdução. A iteração moderna do Clapper inclui opções de sensibilidade ao som e a capacidade de ligar dois dispositivos. O Clapper continua sendo um assunto bastante direto, mas com mais recursos, ele vem com instruções um pouco mais complexas do que antigamente.

Crédito: BartekSzewczyk / iStock / GettyImagesInstruções para o badalo

Começando

Para começar a usar o Clapper, coloque a chave de três posições na posição "High" (Alta) e conecte um dispositivo ao receptáculo superior, rotulado como "II". A Joseph Enterprises, fabricante do produto, recomenda aparelhos como luzes, televisões e rádios. Ligue o aparelho manualmente - depois de ligado, o aparelho está conectado ao Clapper e pode ser ativado com dois claps. Se você deseja conectar um segundo aparelho ao Clapper, conecte-o ao receptáculo inferior e ligue-o manualmente. Este aparelho leva três palmas para ativar.

Tudo sobre ritmo

Para "bater palmas" com sucesso nos seus aparelhos, eles não precisam ser muito barulhentos, mas devem ser executados no ritmo distinto reconhecido pelo Clapper. Joseph Enterprises descreve esse ritmo como "pausa-palmas-pausa-palmas", onde a pausa dura cerca de meio segundo. A pausa é fundamental; durante a pausa, o Clapper determina se você adicionará ou não um terceiro aplauso à sequência, ativando assim seu segundo dispositivo. "Bater palmas" seus dispositivos requer a mesma sequência de palmas rítmicas que ativá-los. Observe as três luzes de detecção de palmas na parte inferior do Clapper para ter uma idéia da sequência correta de palmas - com cada palmas detectadas, uma luz acenderá em ordem.

Aplausos personalizados

Se o seu Clapper estiver em um ambiente particularmente barulhento, gire a chave deslizante para a posição "Baixa" para diminuir a sensibilidade ao ruído. Para espaços ainda mais altos, acesse o nível de sensibilidade mais baixo pressionando o interruptor na posição "Ausente" e deslizando-o para frente e para trás entre "Alto" e "Ausente" três vezes. As três luzes de detecção de palmas acenderão por cerca de 10 segundos - quando se apagam, o Clapper fica com uma sensibilidade muito baixa e permanece assim até que você deslize a chave para fora da posição "Ausente". Quando simplesmente definido como "Ausente", o Clapper serve como um dispositivo de segurança com funções limitadas. Nesse modo, as luzes ou os aparelhos conectados acendem em resposta a qualquer som e permanecem acesos por cerca de 10 minutos.

Mais dicas

O Clapper suporta apenas eletrônicos com uma potência máxima de 250 watts em uma tomada e até 150 watts na outra, para uma carga total de não mais que 400 watts. Ele não se destina ao uso com aparelhos de aquecimento, incluindo cafeteiras, secadores de cabelo, torradeiras ou qualquer outro risco potencial de incêndio. Se você tiver problemas com o seu Clapper, entre em contato com Joseph Enterprises em [email protected] ou ligue para a empresa pelo telefone 800-345-6992.

Pin
Send
Share
Send