Veja como os anfitriões do Airbnb podem ajudar os afetados pelo furacão Dorian

Pin
Send
Share
Send

crédito: Codi Ann Backman

Em um esforço para ajudar os trabalhadores humanitários e as pessoas deslocadas afetadas por Dorian, o Airbnb está incentivando os anfitriões a retribuir. O programa Open Homes, lançado pela primeira vez em 2012, permite que os hóspedes permaneçam em espaços selecionados gratuitamente. Em maio de 2019, mais de 25.000 pessoas encontraram moradia temporária através do serviço. O Airbnb espera ter ajudado 100.000 pessoas até 2022.

Esse esforço específico inclui listagens em estados como Flórida, Geórgia, Alabama, Virgínia, Carolinas, Tennessee e Virgínia. Segundo o The Weather Channel, a tempestade da categoria 2 terá "impactos significativos e prejudiciais próximos e ao longo da costa sudeste".

Os anfitriões podem escolher quanto tempo os hóspedes ficam. Se algum hóspede não evacuado usar o serviço, a reserva será cancelada e o hóspede deverá deixar a lista. O Airbnb também fornece suporte telefônico 24/7 para essas listagens. Para aqueles que não podem oferecer um espaço, o Airbnb inclui a opção de doar uma porcentagem de seus ganhos para organizações sem fins lucrativos no espaço temporário da habitação.

Até o momento, mais de 1.300 hosts incluíram sua listagem no programa Open Homes. Você pode encontrar mais informações sobre as listagens disponíveis aqui.

Pin
Send
Share
Send