Dogwood vs. Árvore de cereja

Pin
Send
Share
Send

Em 1912, o governo japonês apresentou a cerejeira nos Estados Unidos como um presente de amizade. A cerejeira, um prenúncio da primavera no Japão, também é considerada um tesouro nacional por esse país. Alguns anos depois, os Estados Unidos deram aos japoneses o dogwood tree, uma árvore que floresce cedo e simboliza a chegada da primavera neste país.

As árvores de corniso florescem no início da primavera.

Identificação

As cerejeiras ornamentais (espécie Prunus) são semelhantes às cerejeiras cultivadas para produção de frutas. No entanto, eles crescem mais por suas flores brancas ou rosa vistosas e delicadas, que se abrem por um curto período apenas no início da primavera.

O corniso florido (Cornus florida) também floresce bem cedo, às vezes até no final da primavera. Em vez de produzir flores de verdade, o dogwood produz brácteas ou folhas com formato de pétala. Essas brácteas podem ser brancas, amarelas ou rosa.

Tamanho

As cerejeiras em flor não são árvores muito grandes. Na verdade, eles atingirão apenas 15 a 25 pés de altura, para uma propagação semelhante. A altura varia de cultivar para cultivar. Alguns ficam em pé enquanto outros crescem em uma forma de choro.

O dogwood em flor é geralmente mais alto que a cerejeira em flor, com os maiores cultivares atingindo até 40 pés de altura, se cultivados à sombra. Se cultivado sob a luz do sol, o dogwood alcançará apenas 15 a 20 pés. Ambas as árvores são produtoras relativamente lentas, ganhando cerca de um pé por ano.

Condições

As cerejeiras em flor precisam da luz do sol para prosperar, assim como do solo úmido, bem drenado e arejado. Eles não precisam de poda, a menos que você precise remover membros mortos ou doentes.

Dogwoods também gostam de solo úmido e bem drenado, especialmente o solo que está do lado ácido. O dogwood pode tolerar sol pleno, mas prefere sombra parcial, especialmente à tarde. O dogwood precisa de um local que tenha boa circulação de ar e exija irrigação profunda para períodos secos.

Problemas

Embora lindas, as cerejeiras em flor podem ser difíceis de manter, pois são suscetíveis a uma série de problemas. Numerosas doenças são comuns à cerejeira, da podridão das raízes ao oídio, ao câncer e à praga. Numerosos insetos, como lagartas e pulgões, também infestam cerejas.

Dogwood árvores também têm sua parcela justa de problemas. A broca de dogwood atacará árvores recém-plantadas e enfraquecidas, enquanto a antracnose de dogwood, uma doença relativamente nova, matou inúmeras árvores no Nordeste.

Pin
Send
Share
Send