Como Crescer um Cristo em uma Manjedoura

Pin
Send
Share
Send

Hylocereus undatus, comumente conhecido como cereus que floresce à noite ou Cristo em uma manjedoura, é uma videira de rápido crescimento da família dos cactos. Originária dos trópicos, esta planta produz hastes longas e delgadas em amarelo ou verde claro. As flores se desenvolvem ao longo dessas hastes, chegando a 12 polegadas de diâmetro e abrindo apenas durante a noite, começando por volta das 21h ou 22h. Esta planta produtora de frutas é fácil de cultivar, de acordo com o Serviço de Extensão Cooperativa da Universidade de Arkansas.

Hylocereus undatus produz fruta do dragão.

Passo 1

Mantenha o Cristo em uma manjedoura como planta de casa, exceto no verão, quando florescerá ao ar livre em uma área com luz filtrada. No entanto, proteja-a da luz direta do sol, principalmente à tarde. Plante o Cristo em uma manjedoura ao ar livre em climas tropicais ou subtropicais, livres de geadas. Temperaturas acima de 100 graus Fahrenheit podem danificar a planta, de acordo com a University of Florida Extension.

Passo 2

Plante o Cristo em uma manjedoura em solo bem drenado e rico em nutrientes. Este membro da família dos cactos cresce melhor em solos à base de areia. Misture areia e terra de envasamento e coloque em um recipiente para obter um meio de envasamento ideal. Deixe as mudas de plantas novas em uma panela por pelo menos quatro meses para desenvolver um sistema radicular forte antes de transplantar ao ar livre.

Etapa 3

Para Cristo interno em uma manjedoura, fertilize mensalmente com um fertilizante solúvel em água. As plantas ao ar livre se beneficiam de uma aplicação anual de material orgânico, como esterco. Aplique 4 libras ao redor da base da planta, aumentando gradualmente a quantidade para 6 libras nos primeiros quatro anos. Use um fertilizante equilibrado a cada dois meses e adicione ferro ao solo com um nível de pH neutro ou baixo.

Passo 4

O Cristo em uma manjedoura suporta bem a seca, mas requer irrigação regular seguida por um período seco para o melhor crescimento e produção de flores. Mantenha o solo úmido durante os meses de primavera e verão, mas lembre-se de que as plantas de cactos exigem menos água do que outras plantas domésticas, alerta a Extensão Cooperativa da Universidade do Arkansas.

Etapa 5

Deixe o solo secar completamente entre as regas durante os meses de outono e inverno. Interrompa a fertilização também durante esse período. Evite repotting frequente, pois esta planta floresce melhor quando ligada à raiz. Aumente lentamente a rega quando a primavera começar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Porque Jesus nasceu em uma manjedoura? (Pode 2024).