Como instalar anéis de toalha

Pin
Send
Share
Send

Os anéis de toalha são frequentemente incluídos como parte de conjuntos de banho, que incluem barras de toalha, suportes de papel higiênico, saboneteiras e ganchos de parede - todos projetados para dar ao banheiro uma aparência uniforme nos acessórios. Os anéis de toalha geralmente são laços fechados ou parciais conectados a uma única base que é anexada a um suporte de parede pré-montado. Colocar o suporte de maneira direta e precisa é a chave para uma instalação de anel de toalha bem posicionada, segura e com aparência profissional em qualquer banheiro.

Os anéis de toalha podem ser instalados em um pino ou com buchas.

Passo 1

Estabeleça onde o anel de toalha deve ser colocado. Certifique-se de que o anel esteja em uma altura confortável para que todos os ocupantes da casa possam alcançá-lo facilmente.

Passo 2

Encontre o perno mais próximo do local em que deseja montar o anel de toalha. Se um pino estiver facilmente acessível, marque sua localização. Se nenhum perno estiver próximo, as buchas de plástico permitem que você instale o anel de toalha em qualquer lugar ao longo da parede.

Etapa 3

Coloque o suporte de montagem sobre o pino. Coloque um nível contra o suporte para verificar se está reto ao longo da parede. Se o suporte não for reto, o anel da toalha parecerá torto. Marque a localização dos orifícios do suporte na parede.

Passo 4

Faça furos na parede nas marcas indicadas. Perfure o perno, ou se você estiver usando âncoras de parede, faça um furo suficientemente largo para acomodar as âncoras. Faça os furos o mais reto possível para a melhor conexão ao suporte.

Etapa 5

Segure o suporte de montagem no lugar sobre os orifícios ou âncoras. Insira os parafusos e aperte-os com cuidado até que o suporte esteja seguro.

Etapa 6

Coloque o anel de toalha sobre o suporte de montagem. Centralize os entalhes dentro da base do anel sobre a seção elevada do suporte. Localize o pequeno parafuso de fixação na parte inferior da base. Usando uma chave de fenda pequena, aperte manualmente o parafuso para prender o suporte e o anel juntos contra a parede.

Pin
Send
Share
Send