Ótimas maneiras de esconder tanques de propano

Pin
Send
Share
Send

Se você aquecer sua casa com propano, um tanque de propano desagradável é um fato da vida. Felizmente, existem várias maneiras de esconder ou disfarçar esse tanque feio no seu quintal.

Tanques de propano são necessários, mas sem graça.Pintar o seu tanque é rápido e barato.

Pinte o tanque de uma cor que combina com o ambiente. Este é provavelmente o método mais fácil e barato de ocultar seu tanque de propano, mas não será adequado para todas as situações. Você precisará usar tons leves e reflexivos para que o tanque não superaqueça sob o sol quente do verão.

Esconder o tanque atrás de uma cerca é popular.

Construa uma cerca ao redor do tanque. Esta é uma maneira muito popular de esconder esse tanque feio. Escolha um estilo e uma cor da cerca que complementem o paisagismo existente e deixe espaço suficiente dentro da cerca para atender e encher o tanque.

Arbustos podem embelezar seu quintal e esconder seu tanque.

Plante arbustos ou outras hortaliças ao redor do tanque. Como em uma cerca, escolha plantas que se coordenem com seu outro paisagismo e tenha cuidado para deixar o acesso à válvula de abastecimento do tanque.

Construa uma fachada em frente ao tanque. Embora os regulamentos de segurança proíbam o fechamento de seu tanque de propano dentro de uma estrutura, você pode construir uma fachada na frente do tanque para disfarçá-lo como um anexo.

Bermas são elementos eficazes da paisagem.

Construa uma berma na frente do tanque. Uma berma de barro é uma maneira eficaz de esconder um tanque de propano e pode ser incorporada ao seu tema geral de paisagismo.

Enterrar o tanque é uma opção.

Enterre o tanque. Enterrar seu tanque de propano é uma opção cara, mas eficaz. Verifique com seu revendedor de propano, pois nem todos os tanques são classificados para enterro subterrâneo. Consulte as autoridades da sua cidade que podem ter regulamentos sobre o enterro de tanques de propano.

Dicas e avisos

Sempre ligue 811 antes de cavar.

Tenha cuidado ao cavar ou dirigir postes ao redor do tanque de propano. Nos Estados Unidos, ligue para 811 para obter um serviço gratuito de localização de utilitários antes de cavar.

Pin
Send
Share
Send