Como parar Blue Jays de atacar um gato

Pin
Send
Share
Send

Blue jays são um dos muitos tipos de pássaros que podem ser um incômodo em um ambiente residencial. Esses pássaros são capazes de incomodar gatos, cães e seres humanos sem cessar, fazendo barulhos ameaçadores incessantemente em um volume alto, bem como bombardeando e bicando seres humanos e animais domésticos em seus próprios quintais, sempre que alguém dá um passo porta. Um pássaro que se comporta dessa maneira quase sempre tem um ninho por perto e está protegendo (com bastante entusiasmo) seus filhotes. Depois que os filhotes deixarem o ninho, o problema provavelmente se resolverá. Enquanto isso, você pode tentar estes truques:

crédito: Hemera Technologies / AbleStock.com / Getty Images

Passo 1

Determine a localização no quintal onde o pássaro provavelmente assediará o gato. Tente identificar a localização do ninho, observando de onde o pássaro vem e depois de cada ataque.

Passo 2

Remova todos os alimentadores de pássaros do seu quintal ou pendure-os em áreas o mais longe possível de onde seu gato costuma sair.

Etapa 3

Coloque uma coruja de plástico entre o local do ninho e o local típico dos ataques ao gato. A coruja de plástico parecerá um predador, que o pássaro vai querer evitar.

Passo 4

Pendure seus objetos brilhantes e esvoaçantes na mesma área que a coruja. Pode ser necessário pendurar esses objetos em um perímetro em torno de uma área para o gato, tentando criar uma zona de amortecimento entre o pássaro e o gato. Os objetos brilhantes capturam a luz do sol e a refletem de maneira imprevisível, dificultando para o pássaro determinar se o objeto é uma ameaça em potencial; portanto, os pássaros desejam evitá-los.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: GATO: Reducir la agresividad del gato (Pode 2024).