Espécies de cogumelos de Maryland

Pin
Send
Share
Send

Os cogumelos são uma planta selvagem que pode ser deliciosa quando adicionada a saladas ou molho de tomate, mas nem todos os cogumelos são seguros para comer. Se você mora na área de Maryland, pode ser tentador colher cogumelos que você encontra crescendo em seu quintal ou em uma área arborizada nas proximidades, mas isso pode não ser seguro, dependendo das espécies que você encontrar. A identificação de espécies de cogumelos encontradas em Maryland pode ajudar a prevenir envenenamentos acidentais.

A identificação de cogumelos locais em Maryland pode prevenir envenenamentos acidentais.

Polypore de patas negras

Os pólipos de pés pretos são geralmente encontrados em madeira decídua em decomposição entre agosto e dezembro. Eles crescem individualmente ou em grupos. Estes cogumelos são facilmente identificáveis. As tampas têm geralmente entre 1 1/2 e quase 8 polegadas de largura e são marrom-avermelhadas escuras. A cor fica mais pálida em direção às bordas. Os polipores de patas negras são intragáveis. Seu nome científico é Polyporus badius.

Calota de Caveira de Outono

As capas de caveira de outono têm bonés pequenos, que geralmente têm apenas 1 a 2 polegadas de diâmetro. Eles podem ser encontrados em florestas ou áreas naturais, geralmente em madeira apodrecida. Eles crescem individualmente ou em pequenos grupos. A calota craniana do outono, que também é chamada de Galernia mortal, é venenosa se ingerida. Na verdade, eles são tão tóxicos que podem ser fatais se consumidos. O nome científico da calota craniana do outono é Galernia autumnalis.

Cogumelo de mel

O cogumelo de mel é geralmente encontrado na base de árvores de folha caduca ou pinheiros ou em tocos velhos. Em alguns casos, os cogumelos se comportam como parasitas vivendo em arbustos ou árvores vivas. As tampas individuais podem crescer até 10 cm de diâmetro e os caules têm cerca de 5 cm de largura e podem crescer até 15 cm de altura. Cogumelos de mel verdadeiros são comestíveis, mas o estômago de algumas pessoas pode ser perturbado por eles. Também existem cogumelos venenosos com aparência muito semelhante. O nome científico para o cogumelo mel é Armillariella mellea.

Fungo de coral com ponta de coroa

Esses cogumelos parecem corais encontrados no fundo do oceano e crescem em toras bem deterioradas. Eles são comuns e comestíveis, crus ou cozidos. O nome científico desses cogumelos é Clavicorona pyxidata. Este cogumelo em particular é apenas um tipo de cogumelo Clavicorona.

Rhodotus com rede

O Rhodotus com rede é geralmente encontrado entre junho e setembro em madeira decídua morta, espalhada ou em grupos. As tampas desses cogumelos têm 1 a 2 polegadas de diâmetro. Eles são vermelhos ou rosa com cristas brancas que se parecem com redes sobre as tampas. Os caules são cerca de 1 a 2 polegadas de espessura e medem 1 a 2 polegadas de comprimento. Rhodotus em rede não é um tipo comum de cogumelo, e não se sabe se são comestíveis. O nome científico do Rhodotus compensado é Rhodotus palmatus.

Pin
Send
Share
Send