8 idéias de design de deck que transformarão completamente um espaço ao ar livre

Pin
Send
Share
Send

Procurando fazer algo incrível com os espaços ao ar livre da sua casa, mas não sabe por onde começar? É tudo sobre como criar o espaço de convés perfeito. Uma espiada nesta coleção de designs tentadores de baralho pode apenas inspirá-lo a inovar em sua própria revolução exterior (ou a começar a jogar na loteria).

Escolha linhas limpas com o visual escandinavo.

crédito: Ak83 Architects

Esta casa de praia recentemente remodelada na costa noroeste da Dinamarca apresenta arquitetura moderna e (adequadamente) decoração escandinava. Toda a casa é construída em madeiras cruas em tons neutros (tábuas de cedro e filetes de abeto, se você quiser especificar), incluindo o convés retangular que liga a casa original à sua nova ala. O deck se encaixa como um pátio entre as duas estruturas e, estilisticamente, atinge todos os pontos certos. Ele oferece 100% da estética do minimalismo praticado, linhas limpas e paletas de cores suaves que conhecemos e amamos dos nórdicos.

Ou seja geométrico com o paisagismo moderno.

crédito: Austin Elite Home Design

O quintal cuidadosamente projetado desta casa é composto de formas sobrepostas e aninhadas, cujas bordas criam compartimentos bem separados. Árvores e jardins de arbustos estão aninhados nas bordas de um convés de madeira e relva. Uma borda adicional de tijolos descreve os espaços, separando os jardins de pedra multicoloridos, decorados com orbes de madeira de tamanhos variados.

Troque linhas retas por curvas.

crédito: ArchCorner

Este jardim de Londres tem alguma semelhança com o nosso último exterior, mas tem um layout um pouco mais complexo. Menos geométrico e mais fluido, o design exibe usos impressionantes de linhas curvas. Inúmeras atrações conseguem não se sentir lotadas em uma área relativamente limitada: sauna, deck de madeira, pátio de azulejos com duas áreas de estar.

Experimente um jardim "sem grama".

crédito: detalhe coletivo

Nem todo jardim precisa de grama! Este quintal sem grama recebe sua vegetação de árvores, arbustos e arbustos (plantados em cobertura morta). Uma árvore grande ajuda a sombrear parcialmente a piscina elegantemente redonda, que é cercada por um deck elevado de madeira e um arco de bolas de topiaria. Um grande sofá secional em forma de U na área de pedra do pátio oferece lugares sentados.

Seja ousado com ardósia preta.

crédito: Peter Hoek

A elegante ardósia preta do pátio desta casa holandesa contrasta perfeitamente com as paredes minimalistas de estuque branco. O deck de madeira em forma de L habilmente dobrado no canto, juntamente com toques de vegetação escolhidos, incorporam sutilmente elementos naturais (e manchas de cor) neste design moderno.

Leve telhas do metrô para o exterior.

crédito: Anouska Hempel Designs

Somos os únicos que sempre sentem uma sensação de sigilo em salas com azulejos pretos do metrô? Mesmo ao ar livre, azulejos de espinha de peixe em preto, juntamente com uma borda de topiary em vasos, criam uma elegante sensação de privacidade e mistério nesta varanda de Londres. Acontece que a telha do metrô é boa para mais do que apenas cozinhas e banheiros.

Seja criativo com um baralho que incorpore sombra de vela.

crédito: Molly Wood Garden Design

Simples, prático e esteticamente agradável, a sombra da vela é uma ameaça tripla no jogo de design exterior. Pendure-o horizontalmente ou em ângulo, reto ou curvado e varie as sombras (e o clima) no seu espaço ao ar livre. Leia um bom livro, leve seu café da manhã para fora ou tire uma soneca em um pedaço do sol da tarde (ou na sombra) neste grande deck.

Crie um deck com um jardim de pedras.

crédito: Olga Vavilova

Esse design de deck é facilmente adaptável a espaços ao ar livre de todas as formas e tamanhos. O conceito se baseia em dois dos elementos mais versáteis no design de exteriores: arbustos e jardins de pedras. As opções são infinitas: os arbustos (e as rochas) podem ser organizados em infinitos padrões e formas, e há um número impressionante de cores, texturas e tamanhos para escolher, de acordo com o seu espaço e clima. Esta casa tem um esquema de cores em tom de terra, com um jardim de pedras retangular (feito de pedras bronzeadas, brancas e cinza) recortado em um deck de pinho cor de ferrugem. Os cachos de eucalipto em tons de Borgonha alternam-se com arbustos de pinheiro e arbustos em variados tons de verde.

Pin
Send
Share
Send